segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Quem sabe  ainda sou uma garotinha...

         Dona de uma voz delicada e de um rostinho de porcelana, Sandy Leah lançou no final de outubro, seu EP composto por cinco músicas:  Princípios, Meios e Fins. Esse trabalho, segundo a própria Sandy ,era pra acabar resultando num álbum completo, entretanto Sandy optou por lança-lo em forma de EP, devido as primeiras faixas refletirem fielmente o estado em que a  “ gracinha” da cantora se encontra. E ter saído a contento para a mesma.
          A primeira amostra desse trabalho é a faixa “ Aquela dos trinta”, uma boa escolha pra divulgar o trabalho.  Na letra, Sandy  canta sobre o tempo  de uma forma divertida e com um refrão que corrobora com sua imagem de eterna musa adolescente. Isso mesmo, apesar da moça ter feito comercial de cerveja e de ter dado declarações polêmicas à revista Playboy, Sandy possui como marca pessoal  o talento para cantar coisas românticas, delicadas... Pelo timbre de sua voz e por sua persona física mesmo.  Claro, ela é humana, por isso há esse outro lado em que ela se expõe de maneira mais “devassa”.  É o tempo mesmo. Como bem discorre ela na música “Aquela dos trinta”.
           Apesar  de Sandy evidenciar seu talento na música sempre com essa brandura nas letras e na voz,  as más línguas não perdem a oportunidade de fazer piadas quando surge alguma oportunidade. A última delas foi por causa do nome da musa ser o mesmo do furacão que devastou Nova York. Sandy, é um nome comum nos EUA. Claro que muitas pessoas, são daqueles que “perdem o amigo, mas não perdem a piada”. Ossos do ofício de ser uma pessoa  famosa. Não é Sandy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário