segunda-feira, 25 de junho de 2012

So sad

       É, estou chegando aos 30. E com isso me veio a mente uma série de questões acerca da minha vida. o que fiz ao longo desses anos? Onde acertei? O que eu poderia ter feito e nem fiz? Será que estou desperdiçando o tempo com frivolidades e pequenos hábitos repetidos que de nada acrescentam ao meu espírito? A dúvida anda comigo a todo instante. E a resposta pra elas estar na minha frente e eu a ignoro. Profundissimamente estagnado pela inércia. Carrego os dias ao invés de vivenciá-los.
       É desconfortável saber apenas o que não se quer. Pior ainda é andar alienado num mundo que parece insignificante aos demais, que na maior parte do tempo estão sob efeito de algum problema real. Acho que sou apenas uma sombra, uma casca, um sopro de vida que nem cogita formar ventos de mudanças. Mudanças que viriam como respostas as tais dúvidas que me arrastam para o abismo que criei e não sei como sair. Tenso. Angustiante. Bate o arrependimento por aquilo que não mantive. Como ter a tranquilidade e o companheirismo de quem dar afeto e simplesmente deixar escapar? Fora atitude impulsiva? Talvez. Talvez não era a segurança que eu procurava. Será que tenho o dom de querer o impossível? Realmente sou uma interrogação infinita.
        Quase não sinto emoção alguma. a música já não entoa o que sinto. As paisagens nem me consolam. E os pássaros esqueceram de alegrar minhas manhãs. As tardes de fim de semana nem me comovem como outrora. Ouve outrora? Nem em meus sonhos. Acostumar-me-ei a isso? Não. Definitivamente não seria digno para comigo. Hei de esmiuçar o mais emaranhado de meu cérebro para encontrar uma maneira de alegrar meus dias. Creio não ser impossível promover uma mudança e manter minha essência que nem sei mais qual é.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário