sábado, 10 de março de 2012

Poema Madônnico

        Há muitos anos sentia-me like a virgin.
        E ao enamorar-se inicialmente,
        Julguei ter encontrado minha lucky star.
        Era tão mágico. Era true blue,
        Amávamo-nos nos fins de semana
        e quando tinha holiday.
       
        A paixão, o amor, quem não quer
        ir deeper and deeper? 
        Quem não quer ter sensações, motivos
        e o mais.
        Eu quero razões para justify my love.
        
        E quero paz a quem amo e assim
        like a prayer ,peço Oh father :
        passagens memoráveis para live to tell.
        Desejaria uma love profusion.
        
        Ás vezes estou frosen. E é árduo,
        doloroso pra estar causing a commotion.
        Minhas revoltas me dão fever.
        É meu drowned world invadindo-me.
       
        Só queria em meu despertar
        um ray of light.
        Enamorar-me com a noite,
        fervilhar com a music
        Aproveitar uma fase erotica, romance!

        Queria olhar o mundo e dizer:
        Give it to me!
        E queria saber os passinhos do
        vogue.
        Queria também entender a human nature
        E o mais revelar meus secrets.
        e entender the power of goodbye.
        Fazer da vida uma celebration.
        E que quase todos meus momentos
        fossem amazing.
        Preciso ter cherish pra continuar.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário